Instituto Jatobás busca representante de Pardinho para compor comissão do Edital Max 2021

O Instituto Jatobás está em busca de um representante da sociedade civil para compor, juntamente com os 4 especialistas nas áreas de arte, cultura raiz, biblioteca e bem-estar,  a Comissão de Seleção técnica que irá analisar e avaliar os projetos do Edital de Chamamento de Projetos do Max 2021.

 Programação Centro Max Feffer: Instituto Jatobás lança edital e seleciona projetos para 2021

Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos, com residência fixa no município e experiência em arte, cultura, biblioteca ou bem-estar, cuja comprovação, obrigatória, deve ser realizada por meio de uma ou mais opções abaixo: 

  • Curriculum, podendo ser arquivo ou Linkedin
  • Curriculum Lattes
  • Portfólio 
  • Site, folder, catálogo, vídeo, imprensa, redes sociais para comprovar Criação, Produção e/ou Participação em projetos 

Não poderá participar como representante da sociedade civil: funcionários contratados diretamente pelo Instituto Jatobás, Fazenda dos Bambus e/ou Centro Max Feffer – Cultura e Sustentabilidade e demais prestadores de serviços com contratos ativos, bem como pessoas  com contratos  vinculados à Prefeitura de Pardinho.

Para a escolha dos avaliadores que irão compor a Comissão de Seleção técnica, o Instituto Jatobás estabeleceu como critérios: 

  1. Formação acadêmica e/ou técnica 
  2. Competência profissional/especialidade
  3. Experiências anteriores, preferencialmente, em atividades de: curadoria de programação e/ou projetos, produção artística e/ou cultural, arte-educação, avaliação técnica de projetos culturais ou de bem-estar; participação em comissões de avaliação ou premiações.
  4. Repertório artístico e cultural e Bem-estar: experiências em realização de oficinas, workshops, cursos e atendimento clínico (público ou particular).

A participação dos 4 especialistas, bem como a do representante da sociedade civil na Comissão de Projetos técnica será remunerada e definida com base no número de projetos a serem analisados e avaliados.

Interessados deverão se inscrever, até 16/01, no link:

bit.ly/EditalMax2021Comissao

0
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X