Inscrições abertas para as aulas de Viola Caipira

No dia 04 de agosto começam as aulas regulares de Viola Caipira no Max!

O curso, que será presencial e gratuito, tem como objetivo ensinar os alunos, passo a passo, a utilizar o instrumento e desenvolver técnicas musicais, além de promover e fortalecer a cultura caipira raiz.

As aulas serão ministradas pela cantora, violeira, volinista e compositora Karoline Violeira (foto). A artista, nascida em Botucatu, começou sua história ainda quando era criança e tem experiência nos palcos, participando de programas e festivais, e ensinando em sala de aula a paixão pela viola.  

Podem participar adultos, jovens e crianças a partir dos 7 anos de idade, com ou sem conhecimento do instrumento. As turmas serão divididas nos níveis iniciante e intermediário/avançado, de acordo com as habilidades e experiências de cada participante, a fim de atingir um melhor aproveitamento e aprendizagem.

Serão abordadas metodologias teóricas e práticas direcionadas a Viola Caipira, como abordagens históricas e culturais do instrumento, postura corporal, afinação, trabalho com cifras e acordes, desenvolvimento de leitura harmônica e melódica, acompanhamento e improvisação.

Garanta a sua vaga! São apenas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas no formulário disponível abaixo ou diretamente no balcão de atendimento do Centro Max Feffer.

Horários

Terças e Quartas às 18h30
Presencial no Centro Max Feffer
Início das aulas: 04/08/2021

Importante

O Centro Max Feffer está retomando as atividades presenciais de acordo com todos os critérios estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Pardinho para o combate e prevenção à COVID-19.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

X