Novas turmas de Capoterapia, Breaking Dance e Iniciação Musical no Max

O retorno das atividades presenciais no Centro Max Feffer traz novidades! As turmas de Capoterapia, Dança Breaking e Iniciação Musical estão com inscrições abertas e começam na primeira semana de julho de 2021.

Com foco em diversos públicos, todas as aulas são abertas e gratuitas, mas com vagas limitadas! Então, não perca a oportunidade e participe!

Conheça mais sobre os cursos, escolha o que você mais gosta e inscreva-se! As aulas serão presenciais no Centro Max Feffer e tem turmas reduzidas para seguir os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Capoterapia

Com Professor Eduardo Antonio Teixeira

A Capoterapia é uma terapia alternativa onde se utiliza elementos da capoeira adaptada, respeitando a condição física, as potencialidades, os limites e as características psicológicas individuais do praticante. 

Praticantes jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais podem participar. 

As sessões são acompanhadas de músicas, palmas e movimentos ritmados, onde os praticantes, coordenados pelo instrutor criam um ambiente descontraído e motivador do movimento numa atmosfera lúdica. 

A prática do esporte gera aumento de endorfina, melhora o alongamento e a flexibilidade, auxilia na agilidade, melhora a performance cardiorrespiratória, gera resistência aeróbica e reduz a fadiga.

Aulas às quartas e sextas das 16h30 às 17h30

Início das aulas em 02 de julho 2021

Inscreva-se para as aulas de Capoterapia


Breaking Dance

com o professor Jonas Santos Estevão

As aulas de Breaking vão trazer conhecimentos da cultura Hip Hop e da dança Breaking, além de desenvolvimento prático com técnicas de dança em grupo e individual. Serão abordados discussão e conhecimento da dança, valorizando os primeiros movimentos, dinâmicas, gestos, formas, ritmos, sons, a composição de todos esses elementos que constroem uma coreografia.

Também serão apresentadas a apreciação estética e os conhecimentos relacionados aos conteúdos próprios da dança, como técnicas de expressão da dança: improvisação, composição coreográfica, consciência, percepção e expressão corporal, exercícios técnicos da dança.

O curso é voltado a crianças, adolescentes e jovens a partir dos 09 anos de idade.

Aulas às sextas-feiras das 17h30 às 20h00

Início das aulas em 02 de julho 2021

Inscreva-se para as aulas de Breaking Dance


Iniciação Musical 

com o maestro e Professor José Paulo Soares Molitor

Os participantes do curso de Iniciação Musical terão a oportunidade de aprender, desde o início, conceitos e práticas da música, começando pela flauta doce e sendo apresentados a outros instrumentos como trombone, trompete, saxofone, clarinete, percussão e outros.

As aulas têm o objetivo de desenvolver a percepção auditiva e a memória musical, aprender teoria e leitura de partituras, estimular a pesquisa, composição e interpretação de sons de diversas naturezas, conhecer usos da música em diferentes épocas, criar vínculos com a música raiz tradicional

O curso é voltado ao público infanto-juvenil. Podem participar crianças de 08 até 14 anos.

Aulas às terças e quintas das 18h30 às 20h00

Início das aulas em 01 de julho 2021

Inscreva-se para as aulas de Iniciação Musical

+1
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X