mai, 2022

Este evento se repete

04mai14:0016:00Encontros de Gestantes: Gestar, Nascer e Nutrir com Luciana Lago.

Detalhes do Evento

O projeto “Gestar, Nascer e Nutrir” busca ampliar o acesso à informação  a temas ligados às gestantes para promoção da saúde, abordando assuntos  que vão da gestação ao pós-parto e também esclarecendo. 

O objetivo é resgatar nas mulheres a autonomia e a capacidade de decidir livremente sobre suas escolhas, impactando positivamente os índices de mortalidade materna, e em suas experiências de parto, nascimento e pós-parto. Junto a programação, Luciana trará os saberes das terapias complementares, que atuam no ser humano individualmente demonstrando seus benefícios nesse importante período na vida da mãe e do bebê, criando uma relação positiva com essas possibilidades.

Público Alvo: gestante em qualquer idade gestacional acompanhada de uma pessoa de sua escolha.

Número de vagas: 10 

Os encontros acontecerão nos dias 04, 11, 18 e 25/05 (quartas-feiras) das 14h às 17h.

Será oferecido lanches naturais para as futuras mamães e seus acompanhantes.

Inscreva-se já através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyMjD9-aovzy9aEFseWPtduDoldWildCc9EGT8FPJOx-EGZg/viewform

Conheça a educadora: Luciana Lago é doula, educadora perinatal e naturopata. Em 2011, após ter gestado e parido naturalmente sua primeira filha, vivenciou na pele a passagem por essas fases. E foi a partir daí que ela iniciou sua trajetória no movimento de humanização do parto no Brasil. Em 2014, já engajada, teve naturalmente sua segunda filha. A partir deste momento começou a se especializar no tema e a acompanhar partos como doula, oferecendo apoio e preparo físico e emocional para mulheres durante a gestação, parto, pós-parto e cuidados com o recém-nascido.  Seu trabalho é focado nos cuidados naturais, a partir de terapias complementares e integrativas, seja através do atendimento terapêutico ou em formato de curso e vivências.

Realização Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e o ProAC. Copatrocínio Laticínios Gege. Produção Instituto Jatobás e Centro Max Feffer com apoio da Prefeitura de Pardinho. 

Mais

Hora

(Quarta-feira) 14:00 - 16:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

X