Sarau Akangatu | Com Baga Defente

Nesta série Baga Defente (@bagadefente) recebe convidados para conversar sobre suas expressões e obras artísticas no mundo literário. Após as conversas, é hora do microfone aberto e poemas do público!

O Sarau Akangatu é uma produção do NADA∴Studio Criativo (@nadastudiocriativo) realizada através do Edital Max 2021.

Assista aos episódios completos.


Sarau Akangatu convida Ana Vieira Pereira

Ana Vieira Pereira fala de seu primeiro romance, “Ao mar”. A autora portuguesa de Caldas da Rainha, vive no Brasil há mais de 30 anos e está em Botucatu há mais de 20 anos. Coordena grupos em processos de Escritas Criativa, Curativa e do Tarot, é mestre e doutora em Literaturas Africanas pela USP e é dirigente espiritual da Associação Espiritualista Terreiro Pena Vermelha.


Sarau Akangatu convida Wesley Villas Boas

Wesley Villas Boas fala sobre sobre seu primeiro livro, “Bem-vindo (a) à Ghranlomo!”.


Sarau Akangatu convida Maré

Nesta edição o Sarau Akangatu recebe a escritora e performer Maré (@tornadamare) para conversar sobre os atravessamentos entre Arte & Vida a partir de uma perspectiva trans. Maré desenvolve produtos-artes no formato de performance, dança, literatura e audiovisual, explorando questões referentes à dissidência de gênero, sexualidade e as narrativas hegemônicas na formação histórico-cultural da nossa sociedade. Publicou, em conjunto com a artista visual Samanta Tavares, o livro “Apocalipse”, lançado em 2017 pela editora Lamparina Luminosa.


Sarau Akangatu convida Baga Defante

No último episódio do Sarau Akangatu, os papéis se invertem e o convidado é Baga Defente, que fala sobre o lançamento de seu novo livro “Pra Estanear Essa Sangria” . O host da vez é o Alex Zani, poeta e editor do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

X