Vigilância Sanitária faz vistoria no Centro Max Feffer

Nesta sexta-feira, 27, agentes fizeram vistoria nas instalações do centro de cultura

O Centro Max Feffer Cultura e Sustentabilidade recebeu na manhã desta sexta-feira, 27, uma visita de inspeção da Vigilância Sanitária. A vistoria tem como objetivo constatar as medidas adotadas pelo centro de cultura para impedir a propagação da Covid-19.

“Essa visita dos agentes nos dá segurança para realizar nossa programação até o fim do ano, tanto para a equipe do Centro Max Feffer como para os alunos de teatro, ballet, capoeira e durante os shows que vamos realizar”, explica Sérgio Vieira, coordenador do Centro Max Feffer. Segundo ele, o centro de cultura segue todos os protocolos recomendados pelo governo do estado, indicados na fase amarela do Plano São Paulo.

Nesta sexta, as agentes Maria de Lourdes Castilho e Leida Barbosa verificaram e aprovaram todos os procedimentos já realizados pelo Centro Max Feffer para impedir a disseminação do coronavírus. Entre as ações adotadas estão a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais, implantação de totens com dispositivo de álcool gel, sinalização de distanciamento físico, intensificação da higiene nos ambientes utilizados e equipamentos e aferição de temperatura da equipe e dos frequentadores do espaço.

Nos eventos que o público poderá participar presencialmente, a capacidade máxima do espaço será de 40%. Nos shows, por exemplo, serão disponibilizados um número específico de ingressos com reserva antecipada.

0
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X